domingo, 13 de fevereiro de 2011

"Pois levo você no pensamento"

Sabe quando você tem aquela sensação de que vai embora e nunca mais encontrar aquela pessoa?
Pois isso que aconteceu comigo, como disse na postagem anterior estou de mudança para praiia...E tive a sensação que nunca mais ireii encontrar aquela pessoa amada .Mas como eu costumo dizer "O mundo e tão grande e ao mesmo tempo tão pequeno,pois ele dá voltas e voltas,mais se aquela pessoa esta no seu destino vc dará muiiiitass voltas mais sempre voltará pra ela"!!!
Eu gosto muiito de um garoto mais não seii se ele sente o mesmo!!!E estou partindo dechando este grande amor para trás...

                                                              

Maiis tdoo bem o mundo não é feiito de maravilhas mais sim de tristezas e alegrias.Mais tenho certeza que vou superar.














4 comentários: