domingo, 6 de fevereiro de 2011

Volta as Aulas.

A Volta as aulas nem sempre é tudo o que esperamos ainda mais que se você descobri nos meio das ferias que você vai mudar de escola.
Ai aquela esperança de encontrar seus amigos vão paro Beléléu.E você fica desanimada com uma carinha triste.                                                                      


E perde totalmente a vontade de ir a escola!!!!!Pelo menos comigo foi assim,fiqueii totalmente triste pensado "Aiii meu deus nunca penseii que eu iria me separar delas".Mais nem tudo é tão ruiim...É ruim mais nem tanto rsrs.
Depois que eu fiqueii mais calma penseii se a amizade tiver que continuar continuará mesmo estando uma na China e a outra no Brasil rsrsr.
Tabom acho que exagerei um pouquinho..Mais tudo tem o seu lado bom se mudareii de escola estareii conhecendo novas pessoas que tambem podem ser legais como minhas outras amigas..E tambem posso ver coisas novas personalidades novas etc..
A Questão é Mudar de escola é pessimo mas se vc tiver bom amigos por perto tudo bom denovo...






   

Um comentário: